sábado, 8 de junho de 2013

Deixa eu me apresentar. Meu nome é Christiane e sou professora de inglês. Esse ano terei a oportunidade de participar do PDPI - Programa de Desenvolvimento Profissional para Professores de Língua Inglesa, nos EUA, promovido pela CAPES (governo brasileiro) e Comissão Fulbright (governo americano). O blog é uma ideia que tive para manter contato com meus alunos e amigos. Enjoy yourself! Divirta-se!
Abaixo um mapa dos EUA onde você pode encontrar a cidade de Charlotte, na Carolina do Norte, que será minha casa por seis semanas.

4 comentários:

  1. Professora eu sou o Brendo da GR6-A!(E.M.J.B.)...

    ░░░░░░▄▄▄▄▀▀▀▀▀▄▄▄▄▄▄▄▄▄░░░░░░░
    ░░░░░█░░░░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░▀▀▄░░░░
    ░░░░█░░░▒▒▒▒▒▒░░░░░░░░▒▒▒░░█░░░
    ░░░█░░░░░░▄██▀▄▄░░░░░▄▄▄▄░░█
    ░▄▀▒▄▄▄▒░█▀▀▀▀▄▄█░░░███▄▄█░░█
    █░▒█▒▄░▀▄▄▄▀░░░░░░░░█░░░▒▒▒▒▒█
    █░▒█░█▀▄▄░░░░░█▀░░░░▀▄░░▄▀▀▀▄▒█
    ░█░▀▄░█▄░█▀▄▄░▀░▀▀░▄▄▀░░░░█░░█
    ░░█░░░▀▄▀█▄▄░█▀▀▀▄▄▄▄░░░░█░░█
    ░░█░░░░██░░▀█▄▄▄█▄▄█▄▀▀█▀█░█
    ░░░█░░░░▀▀▄░█░░░█░█▀█████░░█
    ░░░░▀▄░░░░░▀▀▄▄▄█▄█▄█▄█▄▀░░░█
    ░░░░░░▀▄▄░▒▒▒▒░░░░░░░░░░▒░░░█
    ░░░░░░░░░▀▀▀▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▀

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris estou muito fefiz por voce boas ferias meu nome carlos roberto .

    ResponderExcluir
  3. Oiii estou aki, acompanhando seu blog!! Bjks!!

    ResponderExcluir